in

BBB22: equipe de Eliezer decide se manifestar após suposto assédio com Jessilane; web pediu expulsão

A situação repercutiu nas redes e os internautas chegaram a pedir a expulsão do brother.

Reprodução: Globo

A equipe responsável por administrar as redes sociais de Eliezer fora da casa mais vigiada do Brasil, decidiu se manifestar depois de um momento bastante polêmico entre o empresário e Jessilane que aconteceu na madrugada de quinta-feira(3) durante a festa do então líder Paulo André.

Publicidade

Tudo começou quando o carioca ficou encurralando a professora dentro da piscina. No começo, ela estava curtindo a situação e achando engraçado. Porém, depois ela demonstrou estar constrangida e pediu para que o colega se afastasse dela, como não foi atendida, ela pediu para que Linn da Quebrada a ajudasse, a atriz ficou rindo do desespero da amiga.

Através do Twitter, a equipe do rapaz se manifestou negando que a atitude possa ter sido um assédio de Eli contra a bióloga. Alguns internautas solicitaram que a produção do programa deveria expulsar o carioca da competição.

Publicidade

Os profissionais disseram que na festa já tinha acontecido várias brincadeiras, e o fato repercutido foi apenas mais uma delas. Segundo a equipe, a própria Jessi afirmou que tudo não passou de uma brincadeira, que o amigo pudesse ficar tranquilo em relação a esse assunto.

Publicidade

A equipe continuou dizendo que os perfis na internet haviam postado apenas uma parte da brincadeira e distorceram o que realmente aconteceu. Para eles, é importante o fato de poder chamar a atenção de algum brother dentro da casa, já que isso ajuda muito nas questões de assédio, o que não existiu na situação em pauta, uma vez que tudo não passou de uma brincadeira consensual.

Publicidade

Alguns minutos depois que o aviso apareceu no telão, Eli demonstrou ter ficado bastante preocupado com a situação, mas foi acalmado pela amiga de Natália, que disse para ele relaxar.

Publicidade