in

Pedro Scooby é o novo líder do BBB22; Jessilane ou Eliezer podem ser alvos

Com Pedro Scooby em dúvida sobre votar em Jessilane ou Eliezer, o paredão será formado no domingo.

Reprodução Gshow

Pedro Scooby é o novo líder do BBB22. O surfista precisou de pouco mais do que 30 segundos para vencer a prova disputada na noite de quinta-feira (3) e tornar-se o sétimo líder da atual edição do reality exibido pela TV Globo. Na liderança, caberá a ele indicar alguém para o paredão.

Publicidade

Pelas conversas que teve com Paulo André, Douglas e Jade, tudo indica que Scooby está dividido entre dois nomes: Jessilane e Eliezer. O surfista contou aos amigos que tentou conversar com Jessi e ela disse que ele e Arthur eram suas opções de votos.

Pedro Scooby deu a entender que Eli seria sua primeira opção, mas a conversa com Jessi o deixou pensativo. No domingo, o líder indicará um participante ao paredão. Esta pessoa não participa da prova bate e volta e vai direto para a berlinda.

Publicidade

Formação do paredão

Com Pedro Scooby em dúvida sobre votar em Jessilane ou Eliezer, o paredão será formado no domingo. O líder escolhe uma pessoa. A casa votará, no confessionário, e colocará mais um participante no paredão. Além disso, haverá mais duas pessoas emparedadas após o big fone, que tocará no sábado.

Publicidade

Até o momento, seis participantes deixaram o BBB22 após serem votados pelo público. Além disso, Maria foi expulsa por agredir Natália durante o jogo da discórdia e Tiago Abravanel não resistiu à pressão e pediu para sair no último domingo. Quatorze participantes seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A final do BBB22 estava marcada para o dia 21 de abril, mas a Globo decidiu estender o reality show, que termina somente no dia 26.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!