in

BBB22 – Larissa vai a programa de TV e ‘causa’ ao dizer que Natália está grávida: ‘Chegou em mim e contou’

A última eliminada do BBB22 surpreendeu a apresentadora Ana Clara com suas revelações.

TV GLOBO

Um dos boatos que mais circularam na última semana a respeito da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil é que a participante Natália teria engravidado dentro da casa. Não é segredo para ninguém que Natália movimentou (e muito) o edredom com Eliezer, e nos últimos dias a sister chegou a reclamar de enjoos. 

Publicidade

Quem também ajudou a popularizar esse boato foi a apresentadora Sonia Abrão, que em seu programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV, disse que a produção do reality teria pedido um exame de sangue para confirmar ou não se Natália estaria mesmo esperando um bebê em pleno andamento do programa.

A equipe da designer de unhas fez um comunicado nas redes sociais dizendo que tudo não passa de uma fake news e que Natália não está grávida. No entanto, a ex-participante Larissa, aproveitou toda essa discussão para colocar mais lenha na fogueira.

Publicidade

A eliminada da última terça-feira foi a entrevistada da vez de Ana Clara Lima no programa “Fora da Casa” e chegou dizendo que tinha uma bomba para revelar ao público: “Eu tenho uma fofoca bombástica e é de uma participante da casa”, disse ela, deixando a apresentadora curiosa. Depois de alguns segundos de mistério, a ex-sister contou que Natália estava grávida.

Publicidade

Ela chegou em mim e contou assim, sem ninguém perceber“, disse Larissa. É claro que tudo não passou de uma brincadeira da última eliminada do BBB22, já que Larissa acabou virando meme por conta das mentiras que ela contou para os outros participantes do reality dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com