in

Ana Maria Braga volta de férias e vai participar da escolha do novo Louro José

Globo aprovou novo mascote para o programa Mais Você e apresentadora participará da escolha do manipulador do fantoche.

Alex Carvalho / TV Globo

O programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, se prepara para ter um novo Louro José. O fantoche está fora do ar desde novembro de 2020, quando o ator Tom Veiga, que manipulava o boneco, foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, aos 47 anos.

Publicidade

O laudo do Instituto Médico Legal revelou que Tom Veiga sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Sozinho em casa, não houve socorro e o ator acabou falecendo. A morte de Tom Veiga deixou Ana Maria Braga bastante abalada. Desde então, se discute se haveria um substituto.

Mais de um ano depois, essa possibilidade deve se concretizar. A Globo aprovou um novo boneco. Na segunda-feira (7), Ana Maria retorna de férias e deve participar da escolha do ator que fará a manipulação do personagem.

Publicidade

De acordo com o site Notícias da TV, Ana Maria Braga chegou a participar dos testes com atores antes das férias. Agora, o piloto será feito com o boneco aprovado pela Globo. Como a emissora comercializa tudo relacionado ao fantoche, coube a área comercial escolher.

Publicidade

Detalhes sobre o novo Louro José

A TV Globo trata com total sigilo as informações referentes ao novo Louro José do Mais Você. O fantoche não terá esse nome. O novo nome deve ser definido pelo público. O programa Mais Você voltou a ser gravado em São Paulo pouco antes do falecimento de Tom Veiga. O estúdio da atração matinal da Globo tem espaço para acomodar o novo fantoche. O Louro José sempre chamou muita a atenção das crianças que assistem ao programa de Ana Maria Braga.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!