in

Sandra Annenberg fica emocionada e cai no choro ao vivo na Globo: ‘gente, isso não se faz’

Jornalista participou do programa Mais Você, da Globo, na manhã desta sexta-feira (4).

Reprodução TV Globo

Sandra Annenberg é uma das jornalistas mais queridas pelo público que assiste à TV Globo. Na emissora há muitos anos, ela fez uma dupla de sucesso com Evaristo Costa no Jornal Hoje. Em 2016, Evaristo deixou a Globo. Três anos depois, foi a vez de Sandra sair do JH e migrar para o Globo Repórter, onde está até hoje.

Publicidade

Em agosto de 2019, Sandra deixou o telejornal exibido no horário da tarde e passou a apresentação para Maju Coutinho. Na manhã desta sexta-feira (4), Sandra Annenberg participou do programa Mais Você e não segurou a emoção ao ser elogiada pela filha.

Elisa Annenberg Paglia tem 18 anos e está morando em Nova York, nos Estados Unidos, onde deu início aos estudos em artes dramáticas. No Mais Você, ela disse que se inspira na mãe, mas não apenas na questão ligada à carreira, mas também na forma como Sandra trata as pessoas.

Publicidade

Elisa elogiou o jeito elegante da mãe e disse que é tão organizada e prática quanto Sandra. Nos estúdios da Globo, Sandra não segurou o choro. “Gente, isso não se faz”, disse a experiente jornalista, com lágrimas nos olhos.

Publicidade

Sandra Annenberg é casada com Ernesto Paglia

A jornalista Sandra Annenberg tem a filha Elisa, de 18 anos, fruto do relacionamento com o também joprnalista da Globo, Ernesto Paglia. Os dois estão casados desde 1994. Elisa ingressou no curso de artes dramáticas e isso não significa exatamente que não seguiu os passos dos pais. Sandra atuou como atriz em novelas e minisséries da TV Globo e chegou a ser protagonista de uma novela no SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!