in

Paulinha Abelha: empresário se manifesta sobre exames que vão apontar causa do falecimento

Cantora morreu no dia 24 de fevereiro, depois de 13 dias internada em Aracaju.

Reprodução TV Globo

Paulinha Abelha morreu no dia 24 de fevereiro. Nesta sexta-feira (4), são aguardados os resultados dos exames que vão apontar a causa da morte da cantora de 43 anos. Paulinha foi internada no dia 11, com complicações renais, após retornar de São Paulo para Aracaju.

Publicidade

Nos primeiros dias, ela ficou internada no Hospital Unimed da capital de Sergipe. No dia 17, Paulinha foi transferida para o Hospital Primavera, o principal do estado. O quadro de saúde dela era grave. A complicação renal evoluiu para problemas no fígado e no cérebro.

A vocalista da banda Calcinha Preta ficou de coma, na unidade de terapia intensiva e respirava com ajuda de aparelhos. Familiares, amigos e fãs mantinham a fé de que ela fosse se recuperar. No dia anterior ao falecimento, os médicos que atendiam Paulinha deram entrevista coletiva para falar sobre o quadro de saúde cantora, que era grave.

Publicidade

Exames que devem apontar causa da morte de Paulinha não devem sair hoje

O empresário da banda Calcinha Preta, Diassis Marques, afirmou que os exames que devem mostrar qual foi a causa da morte de Paulinha não devem ficar prontos nesta sexta-feira. Segundo ele, houve atraso no laboratório devido ao carnaval.

Publicidade

“Após a saída dos resultados, os médicos devem emitir um relatório com todo o quadro do que aconteceu”, disse Diassis Marques. Segundo ele, a família da cantora deve decidir se torna público ou não o resultado. A decisão deve ser tomada em conjunto pelo viúvo, Clevinho Santos, e a mãe e irmãs de Paulinha. O pai da cantora sofre de Alzheimer e até a semana passada não tinha sido informado sobre o falecimento da filha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!