in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 04/09: Simone descobre que Cristiano lhe enganou

Canal Viva

No Viva, em Selva de Pedra, no capítulo de quarta (04), Simone descobre que está sendo enganada por Cristiano.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de passar um tempo sem ver Cristiano, Simone finalmente reencontra o rapaz. Após o reencontro, a jovem promete ligar para ele. Fernanda, ao saber que Caio estás e aproximando, resolve ir embora o mais depressa possível.

O rapaz, percebendo que Fernanda está indo embora, vai atrás dela. Durante o passeio, sem conseguir resistir um ao outro, Simone e Cristiano trocam juras de amor. Os dois passam a noite inteira coladinho um no outro.

Publicidade

Simone deixa seu pai preocupado

Enquanto isso, o pai de Simone está preocupado com a demora de sua filha. Jorge, que está com o homem, tenta consolá-lo. Jorge revela para Cristiano, que no dia do assassinato de Gastão, estava no porão da casa deles.

Publicidade

Posteriormente, escrevendo uma carta para sua mãe, Cristiano revela que não tem o menor interesse em se revelar como o assassino de Gastão. Aristides, vendo o quão nervoso o filho está, alega que não vai deixá-lo sair da história, prejudicado.

Publicidade

Jorge confronta Simone

O empresário promete que vai resolver todos os problemas dele, alegando que o casamento vai sair conforme o planejado. Posteriormente, Cristiano e Simone volta a se encontrar. Jorge, vendo os dois juntos, vai tirar satisfação com Simone.

Em seguida, conversando com a artista plástica, Jorge, sabendo que ele se mostrou uma pessoa que não é, revela para Simone que ele mentiu para ela, pois não passa de um gerente de hotel. Simone fica chocada com a revelação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.