Pedro Scooby não precisou nem de um minuto para vencer a Prova do Líder na noite de ontem, no BBB22 e comemorou muito, mas agora ele tem a difícil missão de indicar um dos colegas ao paredão.
A preocupação do surfista é que o emparedado poderá receber o poder de puxar alguém no contra-golpe e com isto poderia colocar um dos aliados de Scooby no paredão, por isso o líder já está pensando em quem indicar.
Mas Scooby já confessou que para tomar a decisão final, precisará esperar até a tarde deste sábado, quando será realizada a Prova do Anjo e de acordo com o resultado fazer uma previsão, já que ninguém saberá se o anjo será autoimune ou se dará o benefício para alguém.
Até o momento, os alvos do líder são Eliezer Netto e Jessilane Alves. O surfista escolheu a sister porque durante uma conversa com Jessi, ela disse que Pedro Scooby era sua opção de voto e comentou a respeito: “Largar no Jogo da Discórdia que não sou adversário dela, tá de brincadeira. A mina está votando em mim desde o começo do jogo”.
O líder da semana explicou que já tentou melhorar sua relação com Jessilane, inclusive não votou nela depois de uma conversa que tiveram, mesmo assim continuou sendo alvo da sister.
"Eu volto Líder e a pessoa faz cara feia. 'Putz, que decepção'. Quando eu entrei pela porta ali, as pessoas já fazem uma cara: 'Putz, eles ganharam, que decepção'. Em vez de ficarem ‘amarradonas’"
➡ https://t.co/ysfJPOnSQI #BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/gq3tl5WD3l
— Big Brother Brasil (@bbb) March 4, 2022
Douglas Silva e Paulo André sugeriram a Pedro Scooby que ele escolhesse alguém do quarto Lollipop, então ele comentou que está pensando também na possibilidade de colocar Eliezer na berlinda.
Para o surfista, em um contra-golpe, Jessilane puxaria Paulo André, mas o Eliezer não escolheria o atleta, por isso existe uma chance maior dele ir na sister.