in

BBB22: saída de Tiago Abravanel muda o jogo e Tadeu Schmidt se manifesta ao vivo

Tiago Abravanel não resistiu e pediu para deixar o BBB22 no último domingo (27).

Reprodução Globo

Tiago Abravanel voltou a ser citado por Tadeu Schmidt no BBB22. O ator e apresentador deixou a casa mais vigiada do Brasil no domingo (27). Sem aguentar jogar e pressionado, o neto de Silvio Santos pediu para sair. Desde então algumas polêmicas foram criadas.

Publicidade

A Globo tirou o rapaz da abertura do reality show. Essa decisão da emissora fez o marido de Tiago postar uma indireta, insatisfeito com a atitude. O site do BBB22 no Gshow também não conta mais com a imagem de Tiago Leifert no banner da página inicial.

Na edição desta quinta-feira (3), noite em que foi realizada a prova do líder, Tadeu Schmidt citou Tiago. A saída do brother causou uma alteração na disputa pela liderança desta semana. Tadeu explicou que a prova seria para 12 jogadores.

Publicidade

“Como falamos na semana passada, o líder PA teria três vetos para a prova de hoje, mas, como Tiago desistiu do programa, o PA vai vetar apenas duas pessoas”, explicou o apresentador do reality show mais assistido da TV brasileira. Na sequência, a prova do líder foi disputada.

Publicidade

Pedro Scooby é o novo líder

Com Tiago Abravanel fora da casa e Paulo André encerrando a semana de liderança, a prova do líder terminou com vitória de Pedro Scooby. No próximo domingo, o surfista terá a oportunidade de indicar um participante ao paredão e não poderá ser votado. No momento, 14 participantes disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Seis foram eliminados no paredão, Maria foi expulsa e Tiago pediu para sair, totalizando 22 – 20 iniciaram o reality e dois entraram pela casa de vidro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!