O Big Fone vai tocar pela segunda vez no BBB22, o anúncio foi feito ontem por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo e quem atender será colocado imediatamente no paredão, recebendo ainda a missão de colocar um colega com ele na berlinda.
Mas o que aconteceria se ninguém atendesse o Big Fone? Isso nunca aconteceu na história do Big Brother Brasil, mas poderá se tornar uma realidade, pelo menos se depender de Eslovênia Marques, pois ela propôs esta estratégia aos colegas.
Dentro da casa mais vigiada do Brasil, ninguém sabe que Boninho preparou uma dinâmica repleta de surpresas, inclusive com o Big Fone tocando durante o programa deste sábado. Durante a madrugada de hoje os brothers ficaram analisando o jogo e tentando adivinhar o que pode acontecer para que estejam preparados.
“Ninguém atende. Minha gente, que tal deixar tocando?”, disparou Eslovênia convocando os colegas para um boicote geral. Arthur Aguiar, que já se mostrou interessado em atender o Big Fone, disse que desta vez não quer nem saber, para não correr nenhum risco.
Eslovênia está muito preocupada com o paredão que será formado na noite de domingo, depois das várias baixas no quarto Lollipop, o grupo descobriu que se não tomarem providências urgentes, logo perderão mais um colega.
eles tava falando q se o big fone tocasse e pedisse para trazer alguém de volta quem eles trazia, e eslô respondeu barbara e bruna, para infelicidade dos eslodrigos eslô não disse Rodrigo 🙈 pic.twitter.com/pA1qBw3af2
— lary 🇸🇮🩲🔮 (@laryssalaryy_) March 4, 2022
Na área externa, enquanto conversava com Vyni na madrugada de hoje, Eslô sugeriu colocar Linn da Quebrada no paredão e para isso seria preciso que todos do Lollipop votassem na sister.
Vyni disse que não seria bom para ele, mas deixou claro que se todos do quarto decidirem votar em Lina, ele também irá.