in

Em Carinha de Anjo, Gustavo assusta Cecília com ligação inesperada: ‘Acabou’

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo surpreenderá Cecília com ligação e fará anúncio com tristeza.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, uma notícia chocante cairá como uma bomba na novela infantil, atualmente em reexibição no SBT e um sucesso de audiência na emissora paulista. Isso porque a Madre Superiora (Eliana Guttman) receberá a triste notícia que ninguém em Doce Horizonte gostaria de ouvir: o colégio será vendido.

Publicidade

Tudo acontecerá em função da dona legítima da fazenda ter recebido uma ótima proposta pelo terreno. A religiosa, muito desesperada com a perda iminente do colégio, recorrerá a Gustavo (Carlo Porto) para tentar salvar o local. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela.

Gustavo toma decisão em Carinha de Anjo

Em um primeiro momento, o dono da Rey Café chamará Antonieta (Clarisse Abujamra). Não demorará para a dona das terras se mostrar uma pessoa insuportável no encontro. Ela avisa que recebeu uma proposta milionária e que nem mesmo um padre seria capaz de amolecer o seu coração para desistir do negócio. 

Publicidade

Abismado com a falta de sensibilidade da megera, Gustavo correrá para ligar para Cecília e lhe contar tudo. 

Publicidade

Cecília chora com notícia de Gustavo em Carinha de Anjo

Cecília atenderá o telefonema e receberá uma enxurrada de notícias ruins vindas do empresário. Gustavo contará que não conseguiu negociar com Antonieta, visto que se trata de uma pessoa ranzinza, dura e muito grosseira. 

Publicidade

Ele ainda comenta que a proposta feita pelo terreno é muito atrativa, mas tentará uma última cartada ao fazer a megera visitar o internato. “Nossa única chance é a Madre convencer essa mulher”, dirá Gustavo, lamentando. 

Cecília, já aos prantos, chorará pela situação. “Então, acabou. Só um milagre… Nós vamos ser despejadas”, dirá a ex-noviça. 

Publicidade