in

Resumo A Dona do Pedaço (04/09): Téo arma para Jô, que cai como um patinho

Fotomontagem: Globo/Rede Jornal

Em A Dona do Pedaço, na quarta-feira (04), na Globo, enganada por Téo, investe todo o seu dinheiro que ganhou com a venda da fábrica.

Publicidade

Ainda no capítulo, para não deixar que Márcio descubra seu envolvimento com Paixão, Kim inventa uma desculpa esfarrapada para o rapaz. Cornélia, percebendo que Evelina e Antero estão mais próximos, tenta abrir os olhos de Marlene.

Mesmo sofrendo pressão de Coruja e Paixão, Chico não conta para Rock que a luta foi combinada. Ao irem à luta de Rock, Otávio e Beatriz trocam provocações. Amadeu vai atrás de Maria da Paz para tentar confortá-la.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Márcio desconfia de Kim

O advogado promete para a boleira que vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para ajudá-la. Márcio, percebendo que Kim e Paixão estão cada vez mais próximos, desconfia da relação dos dois, pois tem certeza que eles estão lhe escondendo algo.

Publicidade

Começa a luta de Paixão e Rock, que garante uma vitória em cima do rival. Logo depois, revoltado, Paixão vai atrás de Chico para tirar satisfações com o rapaz e eles acabam combinando um novo embate entre os dois.

Publicidade

Jô cai na conversa de Téo

Mesmo tentando se evitar, Chiclete e Vivi acabam se encontrando por acaso. Enquanto Agno conversa com Rock, de longe, Leandro observa o modo como os dois se comportam durante o encontro.

Sem conseguirem resistir ao ecanto um do outro, Chiclete e Vivi deixam o amor que existe entre eles falar mais alto. Tomados por um impulso, os dois se beijam. Sem perceber que está sendo enganada por Téo, resolve aceitar os conselhos do rapaz e investir todo seu dinheiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.