in

Patrícia Abravanel confunde o público ao aparecer na Globo alfinetando o sobrinho Tiago no intervalo do BBB22

A apresentadora do SBT surpreendeu os telespectadores ao aparecer na emissora rival.

Reprodução: JovemPan

Muitos telespectadores se surpreenderam ao ligar a TV na Globo nessa quinta-feira (03/03) para acompanhar a prova do líder da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A surpresa não ficou por conta da vitória fulminante de Pedro Scooby, que já tinha vencido outras provas no reality, mas pela presença de uma apresentadora de uma emissora rival justamente no intervalo do programa.

Publicidade

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora do SBT, deu as caras na emissora rival alfinetando o seu sobrinho Tiago, que desistiu de prosseguir no reality na manhã do último domingo. Tudo não passou de uma peça publicitária do banco Santander, que acabou divertindo o público que acompanhou toda a treta de Tiago com a família Abravanel.

Durante sua passagem pelo programa da TV Globo, Tiago por diversas vezes comentou que a sua relação com a família de seu avô não era nada próxima. O ator chegou a afirmar que Silvio Santos só esteve presente no seu aniversário de um ano de idade, e nunca mais apareceu em qualquer festa sua. Sobre sua tia, Patrícia Abravanel, Tiago relatou que ela não deve ter nem o seu telefone.

Publicidade

O marketing aproveitou justamente as rusgas do neto de Silvio Santos para bolar o roteiro do comercial. “Foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe?”, disse Patrícia no início da publicidade.

Publicidade

Patrícia Abravanel terminou o comercial na emissora rival dizendo que iria ligar para Tiago, pois tinha muita coisa ainda para dividir com ele.

Publicidade

Outro comercial da mesma empresa trouxe Luana Piovani, que alfinetou o seu ex-marido Pedro Scooby.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com