in

Semana agitada no BBB22: Big Fone do mal, bate e volta, votação raiz e muito mais

Tadeu Schmidt explicou quais serão as próximas dinâmicas para agitarem a casa mais vigiada do Brasil.

Reprodução Gshow

Na noite desta quinta-feira, pouco antes de começar a Prova do Líder, Tadeu Schmidt revelou ao público como serão as próximas dinâmicas, que promete agitar a casa mais vigiada do Brasil e o Big Fone tocará novamente, mas quem atender certamente ficará em choque.

Publicidade

O Big Fone irá tocar na noite deste sábado, durante o programa ao vivo e quem atender irá para o paredão e ainda deverá colocar um dos colegas na berlinda. Na noite de domingo, a votação será ‘raiz’, ou seja, cada um vota individualmente no confessionário, lembrando que esta dinâmica nas últimas semanas foi diferente.

Na Prova do Líder, Paulo André teve direito a vetar dois colegas e ele escolheu Jessilane e Linn da Quebrada, as duas não puderam participar da disputa.

Publicidade

E quem venceu foi Pedro Scooby que comemorou muito, porém, PA ficou em segundo lugar e ganhou imunidade, enquanto Eliezer, o terceiro colocado, recebeu uma pulseira do VIP.

Publicidade

Publicidade

Scooby escolheu para o VIP: PA, Douglas, Arthur Aguiar e Jade Picon. Na próxima Prova do Líder, o surfista terá direito de votar um dos colegas.

Sábado, como de costume, será realizada a Prova do Anjo durante a tarde e à noite, caso o líder atenda o paredão, ou o imunizado, quem for indicado irá escolher um colega para a berlinda. Se quem atender for um dos outros participantes, então ele estará no paredão com direito a escolher mais um.

A prova Bate e Volta será com dois emparedados: o do Big Fone e quem for mais votado pela casa. Com essas mudanças, a produção espera surpreender os confinados mais uma vez.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br