in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 04/09: Pedro surpreende Débora com declaração

Canal Viva

No Viva, em Malhação 2008, no capítulo de quarta-feira, 04 de setembro, Pedro surpreende Débora com revelação.

Publicidade

Ainda no capítulo, Débora, com raiva, revela ao pai que está sendo vítima de perseguição, pois estão implicando com ela. Em conversa com Angelina, Pedro diz para a amiga que não sente nada por Débora.

Ao olhar para a mochila de Peralta, Raiden nota que tem uma sapatilha de balé na bolsa dele. Sem saída, Peralta revela para Raiden que está ficando com Gisele, porém, escondido. Sem saber, Bodão escuta toda a conversa.

Publicidade

Gisele, pensativa, acha que Peralta não quis lhe beijar por estar com medo de se envolver. Chiara pinta Yasmin como uma cantora de sucesso. Para fazer um comunicado aos alunos, Félix, Béatrice e Adriano reúnem os alunos no pátio do colégio.

Publicidade

Félix confirma confissão de Débora

Orfeu, aconselhando Tiago, sugere que ele lute pelo amor de Eneida. Sem ter sucesso com Orfeu, professora Forte decide ignorá-lo. Félix, querendo saber se o que sua filha lhe confessou é verdade, vai atrás de Capitão e Dionísia.

Publicidade

Mesmo com a confirmação, Félix exige que sua filha fique no dormitório, pois deve aprender a conviver com as outras pessoas. Montanhas descobre que Professora Forte presta serviços ao colégio há muitos anos.

Débora é surpreendida por Pedro

Com isso, Montanhas, conversando com Conceição, revela que Forte pode ser a pessoa que vai ajudá-las a encontrar quem elas estão procurando. Ao chegar para conversar com Débora, Pedro descobre que ela está diferente.

O estudando nota que a amada está mais educada. Com isso, Pedro comunica que eles já podem começar a namorar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.