in

Geraldo Luís cai ao vivo e é socorrido pelos colegas: ‘Um copo de água’

Apresentador caiu no chão e acabou chamando a atenção do público por situação inusitada.

Fotomontagem: Record / Tadeu Goulart

Geraldo Luís, apresentador do Balanço Geral de São Paulo, deu um grande susto no público que o assistia no programa desta quinta-feira (03/03). Ao aceitar um desafio, ao vivo, o jornalista caiu durante a apresentação do programa e foi socorrido por colegas de emissora. A tentativa de Geraldo era conseguir performar uma ‘estrelinha’ bem no meio dos estúdios da Record.

Publicidade

Sem sucesso, Geraldo Luís caiu no chão e acabou gerando uma situação atrapalhada durante a apresentação do Balanço Geral de São Paulo. O programa estava ao vivo e sendo exibido no período da manhã. Ele pediu para Marquinhos, seu colega de programa, para treiná-lo a fazer a famosa ‘estrelinha’ no chão. Ao cumprir o desafio, Marquinhos brincou com o patrão.

“Eu consigo fazer porque sou jovem. Você acho que não”, disse o assistente de palco de Geraldo Luís, no programa ao vivo da Record.

Publicidade

Geraldo Luís cai no chão ao tentar fazer estripulia ao vivo, na Record

Na sequência, o jornalista famoso se atreveu a fazer a mesma performance circense de Marquinhos. Entretanto, sem sucesso, ele perdeu o equilíbrio e caiu

Publicidade

“Não dá. Labirintite, é sério. Me dá um copo de água”, pediu Geraldo Luís ao cair no chão, prometendo que iria treinar mais e no dia seguinte conseguiria realizar a tarefa.

Publicidade

Recentemente, outra situação envolvendo Geraldo Luís chamou a atenção. Durante uma reportagem, ao vivo, ele falou para uma repórter que estava emocionada para abraçar os sobreviventes da tragédia na região serrana do Rio de Janeiro, em Petrópolis.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.