in

BBB22: Eslovênia tem planos para usar Arthur Aguiar para eliminar os rivais

Eslô acredita que o ator voltará dos próximos paredões, caso continue sendo indicado.

Reprodução Gshow

Os integrantes do quarto Lollipop estão preocupados com a situação deles no BBB22, pois vários da equipe já foram eliminados e dentro de alguns dias mais um confinado deixará o Big Brother Brasil. Eslovênia tem pensado em uma forma de reverter o quadro e planeja usar Arthur Aguiar para eliminar os rivais.

Publicidade

Ontem ela admitiu que o marido de Maíra Cardi é um jogador forte e que tê-lo nas próximas berlindas pode ser uma ótima estratégia para eliminar aqueles que disputarem a preferência do público ao lado do ator.

Eslô conversou com Laís e Vyni sobre sua estratégia e a médica contou que por ela podem ir para o paredão, Douglas Silva, Pedro Scooby e também o Arthur. O cearense não concordou com a paraibana e alegou que era contra indicar o surfista.

Publicidade

Colocar Arthur hoje seria interessante porque a gente sabe que ele volta. Colocar ele para que outra pessoa saia, entendeu? Essa seria a estratégia. Porque a gente imagina que ele é forte“, disse Eslô aos colegas.

Publicidade

Vyni ouviu atentamente a estratégia da colega, mas lamentou que provavelmente alguém do quarto estará no próximo paredão. A equipe do Lollipop ficou em choque após a eliminação de Larissa e alguns até choraram.

Publicidade

Para Eslovênia, o público deve estar decepcionado com todos do quarto e eles serão eliminados, um a um. Laís concordou, mas disse que não entregará os pontos e fará de tudo para vencer a Prova do Líder na noite de hoje.

A questão é que todos na casa estão pensando como Laís, pois sabem o quanto é importante pegar a liderança agora e garantir mais uma semana no BBB22.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br