in

Após suposto assédio, Eliezer tenta dormir com Jade Picon, gera desconforto e web não perdoa: ‘Que nojo dele’

As atitudes de Eliezer repercutiram de modo negativo na web, alguns internautas chegaram a cogitar possível expulsão do brother.

Reprodução: Globoplay/ Fotomontagem Maria Eduarda Custodio

A madrugada desta quinta-feira (03) foi bastante agitada na casa mais vigiada do Brasil. Seguindo a dinâmica semanal do BBB 22, na noite desta quarta-feira (02) teve início a festa comemorativa do líder da semana, o atleta olímpico Paulo André, que vive um relacionamento afetivo no confinamento com a influenciadora digital, Jade Picon.

Publicidade

Entretanto, não foi somente o líder da semana que teve notório destaque por sua festa comemorativa. As atitudes do brother Eliezer também chamaram a atenção do público, sendo que grande parte dos internautas criticou com veemência os tipos de brincadeiras que o designer e influenciador carioca vem tendo ao longo do programa.

Ao final da festa, quando alguns confinados já estavam tomando banho, Eliezer fez uma pergunta invasiva direcionada a Jade Picon, na tentativa de que a sister dormisse com ele: “Ô Jade Picon, vamo dormir ali no quarto”. “A gente não é uma dupla Jade?”, indagou o carioca, gerando uma situação desconfortável entre os que estavam presentes no banheiro.

Publicidade

Resposta de Jade e brincadeira com Jessi

Publicidade

Jade Picon respondeu o brother fazendo referência ao seu par romântico na casa, Paulo André, e ressaltou que Eliezer também tem uma dupla afetiva, a sister Natália Deodato: “A gente é uma dupla, mas na hora de dormir cada um tem sua dupla, a sua é a Natália e a minha é o P. A.”, afirmou em tom de desconforto.

Publicidade

Na mesma noite, em momento anterior, Eli protagonizou outra situação desconfortável, desta vez, com Jessilane, perseguindo a colega na piscina. Na ocasião, a produção do reality teve que intervir para evitar maiores desconfortos.

Reação da web

As brincadeiras do brother repercutiram na Web, sendo que a maioria dos internautas repudiou os atos, como nos seguintes comentários: “Eliezer tentou agarrar a Jessi na piscina e chamou a Jade pra dormir com ele, esse macho merece sair com rejeição urgente”, disse um internauta. “Já disse o que acho do Eliézer. Que nojo dele tentando agarrar a Jessi na piscina e ela fugindo. E ele falando que ia dormir com a Jade, até a Linna se incomodou”, destacou outro.

Publicidade