in

Mãe de Arthur Aguiar expõe fato curioso sobre sua gravidez: ‘tinha certeza’

Katia Aguiar recordou uma história inusitada que aconteceu antes de ficar grávida do cantor.

Foto: Divulgação / Revista Quem

Nesta quinta-feira (03/03), o ator Arthur Aguiar está completando 33 anos. Para comemorar essa data especial, a mãe do cantor resolveu fazer uma homenagem em suas redes sociais para celebrar a vida do filho que está confinado no reality show Big Brother Brasil.

Publicidade

No Instagram, Katia Aguiar publicou uma foto do filho quando ele era criança. Na imagem, o ator aparece segurando uma guitarra de brinquedo, demonstrando que desde pequeno já gostava de cantar e tocar instrumentos musicais.

Na legenda da foto, a mãe do cantor contou uma história inusitada e revelou que Arthur foi planejado e muito esperado por ela. Segundo Katia, antes mesmo de ser mãe, já tinha escolhido o nome do filho.

Publicidade

Ela revelou para seus seguidores que antes de ficar grávida foi a uma loja infantil para comprar os móveis para o quarto do ator. De acordo com a professora, a vendedora que a atendeu perguntou com quantos meses de gestação ela estava, já que não tinha barriga e não aparentava estar grávida.

Publicidade

Para a surpresa da vendedora, Katia revelou que não estava grávida, apenas estava planejando ser mãe. Logo depois, a professora acabou engravidando e realizou um de seus maiores sonhos.. “ Então a vendedora me pergunta com quantos meses eu estava. E eu, rindo, respondo que ainda não estava grávida, mas tinha certeza que ficaria”, revelou a mãe do ator.

Publicidade

A professora revelou que mesmo não estando grávida, comprou os móveis para o quarto do filho que ficou guardado cerca de 1 ano na loja. Somente depois, quando estava próximo de dar à luz a Arthur, foi buscar os móveis para organizar tudo para a chegada de seu querido ‘Tuca’.

Katia ainda revelou que Arthur era uma criança muito alegre, feliz e que tinha um brilho nos olhos. Por fim, a mãe do artista o parabenizou por mais um ano de vida e declarou todo seu amor ao filho. “Meu coração e meu pensamento estão em você”, disse a avó de Sophia.

Publicidade