in

O dia em que duas participantes conseguiram escapar do Big Brother e destruíram o estúdio; seguranças agiram

As duas tiveram a chance de permanecer na casa, mas uma delas quis sair.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE/BIG BROTHER UK

Durante esta edição do Big Brother Brasil, muita coisa que aconteceu no reality chamou a atenção do público, como a expulsão da cantora Maria e a desistência de Tiago Abravanel, que aconteceu no início desta semana, se tornando um dos assuntos mais comentados da web no país.

Publicidade

Mas quem acompanha outras versões do Big Brother sabe que essas situações não são tão chocantes quando outras do passado. No Reino Unido, por exemplo, duas irmãs se tornaram icônicas em uma das temporadas por destruir parte da emissora em que estava sendo exibido o reality.

O episódio aconteceu no ano 2016 e foi inédito em todas as versões do Big Brother. Emma e Victoria estavam participando da edição e de alguma forma as duas conseguiram dar um jeito de escapar da casa mais vigiada do Reino Unido. Depois de saírem, as irmãs começaram a vandalizar os estúdios, quebrando tudo o que viam pela frente sem se importar com as consequências.

Publicidade

O caso foi tão extremo que os seguranças do canal precisaram intervir, correndo atrás das irmãs enquanto elas destruiam tudo, esmurrando as paredes por trás dos espelhos da casa. Um dos detalhes que mais impressionam sobre o caso é que a produção do Big Brother não quis expulsar as participantes do reality mesmo depois de todo o vandalismo que cometeram.

Publicidade

Victoria, entretanto, decidiu por conta própria que não queria permanecer no programa. A irmã, por sua vez, preferiu ficar para continuar concorrendo ao grande prêmio. A história viralizou na época e é comentada até hoje pelos telespectadores do Reino Unido.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.