in

‘A cabeça do Lollipop’: Gustavo já tem plano para acabar de vez com Jade Picon no BBB22

O ex-Casa de Vidro está de olho na liderança e já tem planos para o caso de vencer a prova de hoje.

Fotomontagem Gshow/Russel

Noite de quinta-feira é sempre tensa no BBB22, pois é quando os confinados disputam a Prova do Líder que vale imunidade, direito ao conforto do quarto mais cobiçado da casa e ainda poderá colocar um dos colegas direto no paredão na noite de domingo.

Publicidade

Todos estão montando suas estratégias, pois sabem que é crucial vencer a dinâmica hoje, Gustavo inclusive já sabe quem indicará à berlinda caso vença a Prova do Líder que será realizada daqui a pouco.

O ex-Casa de vidro conversou com Lucas e revelou que se tornar líder esta semana, colocará Jade Picon no paredão, assim ela não terá nem direito de participar da prova do Bate e Volta.

Publicidade

Se eu pegar essa liderança, eu mando a Jade. Tem que fazer isso muito esquematizado… Pra mim, ela [Jade] é a cabeça do Lollipop ali hoje em dia“, contou o advogado interessado em acabar com a influência da sister.

Publicidade

Lucas discordou de Gustavo, pois ele acredita que seria melhor se Jade fosse indicada ao paredão por receber o maior número de votos. O estudante de medicina não deu detalhes de sua teoria, mas acredita que ir pela casa é o melhor no caso da influenciadora.

Publicidade

O que os dois nem imaginam é que Jade também já tem planos para vencer a Prova do Líder, pois ela ficou desesperada com a eliminação de mais um integrante do Lollipop e acredita que só pegando a liderança para reverter a situação.

Na semana passada, Jade esteve muito perto de vencer a liderança, em dupla com Laís, mas ela não aguentou e acabou urinando na calça, sendo desclassificada automaticamente.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br