in

Ouro Verde: Miguel manda Otelo acabar com a vida de Ramos de Almeida

Band

Em Ouro Verde, na Band, nos próximos capítulos, Ramos de Almeida morre, após ser friamente estrangulado por Otelo (Nuno Home de Sá), que cumpre ordens de Miguel (Luís Esparteiro).

Publicidade

Disposto a fazer de tudo para conseguir os documentos que comprometem sua imagem e de Miguel, Otelo, vendo que Ramos de Almeida não vai falar, passa a torturar o homem, mesmo sabendo que ele não consegue se comunicar, pois está impossibilitado.

Em determinado momento, para que Ramos confesse o que ele deseja ouvir, Otelo torce a cabeça do idoso, que não só fica em pânico, como também se vê encurralado pelo capanga de seu filho. Mais tarde, ao encontrar com Mônica (Silvia Pfeifer), tentando se desvencilhar de Miguel, Otelo pede que ela não comente nada com o marido.

Publicidade

Mônica questiona Miguel sobre Ramos de Almeida

Mais tarde, querendo descobrir toda a verdade, Mônica questiona Miguel para saber se o nome, Ramos de Almeida significa algo para ele. Logo depois, ela pergunta como anda o estado de saúde dele.

Publicidade

Tentando deixá-la tranquila, Miguel inventa uma desculpa qualquer, no entanto, ela nem imagina o que está acontecendo.

Publicidade

Mônica pede o divórcio para Miguel

Miguel, sem que ninguém soubesse, pediu para Otelo dar um jeito em seu pai, porém, descobrisse em que lugar ele escondeu os documentos que os incriminam. Posteriormente, a notícia da morte de Ramos de Almeida deixará Mônica chocada.

Mesmo fingindo estar abalado com a situação, Miguel não consegue convencer Mônica, que o acusa de ter acabado com a vida de seu próprio pai. Revoltada, a pediatra pede o divórcio ao marido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.