in

Arícia Silva critica Maíra Cardi e diz que sua vida acabou após ser acusada de ser amante de Arthur Aguiar

A ex-panicat Arícia Silva teria sido uma das mulheres com as quais Arthur Aguiar traiu Maíra Cardi no passado.

Montagem: UOL (Arthur Aguiar/Instagram | Arícia Silva/Instagram)

A modelo Arícia Silva foi acusada à época do estouro dos casos de traições de Arthur Aguiar em face de Maíra Cardi como uma das mulheres com quem o ator teria se relacionado. Agora, em entrevista concedida para o Pipipi Popopodcast, deu a sua versão a respeito dos fatos, desabafando sobre os danos causados contra a sua imagem em virtude da polêmica história.

Publicidade

Arícia Silvia diz ter sido prejudicada após Maíra Cardi ser traída por Arthur Aguiar

A história rendeu, além de críticas à modelo, prejuízos em sua vida profissional. “F*deram com a minha vida, com o meu ano profissional sem eu ter culpa de nada. Agora eu vou falar porque eu sou muito boazinha, sabe? Eu preciso me posicionar, senão nunca sai a verdade”, iniciou Arícia Silva.

A ex-panicat alega ser inocente na história, tendo em vista que o seu envolvimento com Arthur Aguiar ocorreu no mês de junho, ao passo que o divórcio do casal teria ocorrido em abril. Apesar das declarações da coach fitness, Arícia Silva optou por permanecer em silêncio, alegando conhecer sua inocência, além de não querer contribuir com a “vergonha” que a mãe de Sophia estava passando.

Publicidade

Na sequência, a entrevistada alegou que Maíra Cardi é uma mulher visionária, haja vista que a exposição das traições lhe rendeu um enorme engajamento nas redes sociais. Com a mentalidade de hoje, garante que, podendo voltar ao passado, também se aproveitaria da situação.

Publicidade

No fim das contas, Arícia Silva acredita que ter optado pelo silêncio foi um erro. Isso pois, sendo figura pública, depende da aprovação popular. Todavia, à época, acreditava ser autossuficiente com relação à sua vida financeira, sem compreender os impactos que a situação lhe traria.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com