in

Após ter dado à luz, esposa de Edson Celulari faz denúncia sobre tentativa de golpe

Karin Roepke pediu em seu Instagram para os conhecidos não repassarem dinheiro para ela.

Instagram/Babuska Fotografia

Karin Roepke, esposa do ator Edson Celulari, acabou de ser mãe de Chiara e fez uma denúncia sobre uma tentativa de golpe envolvendo o seu nome no WhatsApp.

Publicidade

Karin contou que tem alguém se passando por ela no aplicativo para pedir dinheiro e falou para as pessoas que tem o seu contato não acreditarem nessa história. A bela enfatizou que está bem e não precisa de nenhuma ajuda financeira.

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, a loira explicou que isso infelizmente já aconteceu mais de uma vez. Uma pessoa pegou a foto dela que está no WhatsApp e tem se passado por ela, pedindo dinheiro. Ela alerta que seu número não mudou.

Publicidade

Nascimento da filha do casal

A pequena Chiara veio ao mundo no último dia 23. O ator também já é pai de Enzo e Sophia, frutos do seu casamento com a atriz Claudia Raia.

Publicidade

Ontem (2), os papais postaram para os fãs os bastidores do primeiro ensaio fotográfico da mais nova herdeira. O  ensaio denominado ‘newborn’ é feito quando a criança tem apenas alguns dias de vida.

Publicidade

Nas fotos, postadas pelos dois, a pequena aparece usando roupas fofas e delicadas para a sessão de fotos como, por exemplo, uma tiara de flores, um roupão e máscara tampando os olhos.

Depois que a pequena nasceu, Enzo também se manifestou nas suas redes sociais sobre a chegada da criança. O rapaz estava viajando e postou uma foto da menina minutos após o parto.

Hoje acordei com a bênção do nascimento da minha irmãzinha. Saudável, linda e cheia de luz. Te amo, Chiara!”, derreteu-se o primogênito do galã.

Publicidade