in

Carinha de Anjo (09/03): Leonardo se irrita com Gustavo e é humilhado por Cristóvão

No capítulo de quarta-feira (9), de Carinha de Anjo, a fúria de Leonardo aumentará com a humilhação sofrida.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta quarta-feira (9), de Carinha de Anjo, Paula estará em um restaurante com sua amiga, Rose, quando verá Vitor e Estefânia no mesmo lugar. Ela se aproxima e contará a Tia Perucas que era uma amiga da época de juventude do chef de cozinha. 

Publicidade

Ainda, Leonardo estará em um jantar com Gustavo, a fim de lhe apresentar a proposta que poderá salvar a Rey Café da sua derrocada. Contudo, o que o vilão não esperava era que Cristóvão aparecesse na mansão.

Nisso, Gustavo interromperá a apresentação de Leonardo logo no início, deixando-o muito irritado. Preocupado com a noiva, o empresário decidirá levar a noiva até em casa, transferindo a responsabilidade para Cristóvão de ouvir, o que gerará ainda mais fúria em Leonardo.

Publicidade

Leonardo é humilhado por Cristóvão em Carinha de Anjo

Assim que Gustavo deixar o local, Leonardo respirará fundo e começará a explicar a sua proposta para salvar a Rey Café. Detalhando o projeto, Cristóvão até ouvirá tudo o que o vilão tem a dizer, mas rapidamente colocará os seus pontos na mesa. Segundo o advogado, tudo o que ele falou é muito interessante, sobretudo para alguém que não é formado na área, mas também não é uma novidade, visto que a equipe de comunicação já está fazendo tudo o que ele propôs. 

Publicidade

No outro dia, a imprensa chegará até a Rey Café e Silvana, em off, pedirá aos jornalistas para questionar a influência de Leonardo Lários no lançamento do novo café. Surpresos, Gustavo e Estefânia não entenderão como a imprensa sabe sobre o bandido. 

Publicidade

Percebendo as artimanhas, Cristóvão chamará Silvana para um canto e chamará a atenção da secretária, aconselhando-a a tomar cuidado com Leonardo, pois ela não conhece sobre o passado do vilão em Carinha de Anjo. 

Publicidade