in

Carinha de Anjo (08/03): problemas no noivado? Cecília fica chateada com Gustavo

No capítulo desta terça-feira (8), Cecília reclamará da postura de Gustavo, que não se abre com ela.

(Reprodução/SBT)

No capítulo de Carinha de Anjo desta terça-feira (8), Estefânia perceberá que Silvestre está disfarçado e pedirá que ele troque de roupa para conversarem. A Tia Perucas não medirá nas palavras e jogará na cara do mordomo que ele está apaixonado por Franciely. 

Publicidade

Ainda, Haydee abrirá o coração com Flávio e dirá que está com a consciência leve e que ele também precisa fazer isso. Neste meio tempo, Cecília estará bastante reflexiva sobre os motivos que levam a Gustavo não desabafar com ela.

Dulce Maria tenta juntar casal em Carinha de Anjo

Dulce Maria conversará com Antonieta e contará a ela que Pascoal desabafou e revelou que os dois já foram namorados no passado, mas não puderam ficar juntos, pois o jardineiro era muito pobre. A filha de Gustavo ainda reforçará que Antonieta era mulher de bem, muito rica e bonita. Dulce ainda contará todos os detalhes do desabafo de Pascoal, revelando que ele guarda até hoje as rosas brancas que ela jogou no lixo.

Publicidade

Gustavo tem conversa séria com Cecília em Carinha de Anjo

Cecília fará uma forte cobrança a Gustavo, afirmando que o noivo não se abre com ela sobre as dificuldades vividas no trabalho. O empresário tenta explicar que a Rey Café passa por um mau momento e anda distante frequentemente. Cecília não acreditará nas palavras do noivo e acreditará que o noivado dos dois está em crise, visto que o empresário está usando o trabalho como desculpa. 

Publicidade

Tentando ainda se justificar, Gustavo tentará explicar para a ex-noviça que a Rey Café está sofrendo com falsas acusações e isso está tirando o seu sono. Mais tarde, no capítulo de terça-feira, Leonardo irá até à casa de Gustavo para jantar e mostrará ideias de como reverter o momento ruim da empresa.

Publicidade

No entanto, o bandido não esperava que Cristóvão também aparecesse na casa de Gustavo, gerando uma intriga entre o vilão e o grande amigo do empresário em Carinha de Anjo. 

Publicidade