in

Andressa Urach diz que teve briga com marido e ele pede orações para que a esposa seja submissa: ‘Sendo domada’

O casal falou sobre os desentendimentos recentes em vídeo publicado no YouTube.

Metrópoles | Reprodução

Nesta quinta-feira (3), Andressa Urach e Thiago Lopes falaram um pouco sobre a intimidade do casal através do canal do YouTube da modelo. Urach e o oficial de Justiça de tornaram pais recentemente, porém, vem enfrentando uma crise no casamento. Andressa afirmou que esteve longe das redes sociais devido às brigas com o marido.

Publicidade

A mãe de Leon afirmou que ela e Thiago tiveram uma briga feia recentemente e estariam enfrentando problemas nos últimos dias. A modelo disse que sempre que briga com o marido não consegue gravar vídeos para o seu canal do YouTube. Andressa, que possui Borderline, já confessou que é uma pessoa de personalidade difícil.

Na live, que contou com a presença do marido, Urach contou que a última briga se deu por um motivo banal. A cadela de estimação do casal teria urinado no chão da casa, e Andressa teria lavado o pano que usou para limpar a urina na pia do banheiro. A atitude teria irritado o marido, que iniciou uma briga.

Publicidade

Por fim, Andressa pediu para que seus fãs colocassem o nome do casal em suas orações, principalmente para que ela fosse mais paciente com o marido. Thiago Lopes concordou com o pedido da esposa e complementou com uma fala polêmica. “Sábia, submissa… Aos poucos ela está sendo domada“, disse o oficial de Justiça.

Publicidade

Polêmicas

Andressa e Thiago já foram alvo de outras polêmicas recentemente. O casal se separou após desentendimentos e a modelo retornou a uma casa noturna onde havia trabalhado enquanto ainda era garota de programa. O oficial de Justiça buscou a esposa no local na companhia de viaturas da polícia.

Publicidade
Publicidade