in

‘Tocou o alarme’, Linn é envolvida em polêmica no BBB22; ‘tô passada com vocês’

Perfil de Linn da Quebrada fez post no Twitter que causou confusão nos internautas.

Reprodução: Globo

Linn da Quebrada faz parte dos 14 participantes do BBB22, mas muita gente pensou que a cantora tivesse pedido para sair do reality show nesta quinta-feira (3). O perfil oficial de Lina no Twitter fez um post que confundiu muitos internautas e repercutiu bastante.

Publicidade

“Tocou o alarme”, escreveu o perfil de Lina no Twitter. Muitos internautas se assustaram com o teor do conteúdo porque na notificação do aplicativo do microblog chegou a mensagem “Linn da Quebrada tocou o alarme”. O pessoal pensou que a cantora tivesse pedido para sair.

“Que susto adm, achei que mais alguém tivesse desistido”, comentou uma internauta. “Isso não se faz, que susto, acabei de acordar e ao ver isso pensei que ela tinha feito a linha Abravanel”, comentou mais um seguidor de Linn da Quebrada.

Publicidade

O post não pegou bem e muita gente criticou. “Agora só pela brincadeira de mau gosto quando ela cair no paredão, eliminaremos! O público não é otário, tem outras formas de chamar atenção”, disparou um internauta, revoltado com a brincadeira que foi feita.

Publicidade

“Tão planta que os adm precisam até chamar atenção”, criticou mais uma pessoa. O perfil oficial de Lina explicou que se tratava apenas de um comentário comum. “Aqui na minha terra sempre chamei despertador de alarme, gente. To passada com vocês! Ninguem desistiu, é alarme de acordar”, explicou o perfil da cantora.

Publicidade

Lina continua firme e forte na casa mais vigiada do Brasil e está em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor. O Big Brohet Brasil 22 está marcado para terminar no dia 26 de abril.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!