in

Suposta ex-amante de Arthur Aguiar expõe ‘tática’ do ator no BBB22 e o critica: ‘dissimulação muito grande’

A influenciadora fez revelações bombásticas sobre seu affair com o cantor e aproveitou para detonar sua participação no BBB.

DIVULGAÇÃO/ METRÓPOLES | DIVULGAÇÃO/ EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (03/03), a ex-Panicat Arícia Silva foi a convidada especial do Podcast Pipipi Popopo. Durante a conversa, a influenciadora fez revelações bombásticas sobre seu affair com o ator Arthur Aguiar. A modelo aproveitou o momento para tecer críticas ao cantor sobre sua participação no reality show Big Brother Brasil.

Publicidade

No bate-papo, a ex-panicat disse que Arthur está vivendo um personagem no programa para ser acolhido pelos internautas. De acordo com a modelo, o cantor topou entrar no BBB para refazer sua imagem na web, pois desde que se envolveu em várias polêmicas por ter traído sua atual esposa, Maíra Cardi, o ator possui uma péssima reputação na mídia.

Ela ainda disse que Arthur não tem nada a perder com o reality show, porque antes de entrar na competição, ele já era totalmente cancelado nas redes sociais. A modelo disse que o ator está aproveitando o estereótipo de “bom moço” para refazer sua vida. Arícia acredita que através dessa ‘tática’, o ator conseguirá recuperar sua imagem e a sua carreira profissional.  “Uma pessoa que já entra cancelada só tem o que ganhar. Ele não tem o que perder”, disse a influencer digital.

Publicidade

Segundo a ex-panicat, o ator está conseguindo conquistar o Brasil inteiro com seu carisma. No entanto, ela disse que Arthur está ‘enganando’ o público para se beneficiar da visibilidade que está recebendo através do reality show. “Todo mundo está torcendo por ele e, se bobear, até a minha mãe está na torcida. É uma dissimulação muito grande”, desabafou a modelo.

Publicidade

Arícia assumiu que teve um caso com o ator, mas disse que só se envolveu com Arthur, porque achou que ele deixaria a esposa para assumir um relacionamento sério com ela. A ex-panicat garantiu que não tem contato com o marido de Maíra e que não quer se reaproximar do cantor. De acordo com a modelo, o ator e a coach life foram responsáveis por acabar com seu ano profissional, quando as infidelidades dele vieram à tona. “Eles fu***** com meu ano profissional e menos de um mês depois eles já estavam juntos”, revelou a influencer digital.

Publicidade

Ela revelou que até hoje se arrepende de não ter se posicionado quando foi atacada por ter sido ‘a destruidora de lares’. Arícia disse que não soube se defender dos comentários maldosos e das acusações caluniosas e que deveria ter aproveitado o engajamento para revelar os fatos.

Publicidade