in

Carinha de Anjo (07/03): Gustavo vê empresa ir à falência e confia em plano de Leonardo para salvá-la

Em Carinha de Anjo, Leonardo convencerá a todos que é capaz de salvar a Rey Café das críticas dos consumidores.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta segunda-feira (7), de Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) sofrerá um verdadeiro baque ao descobrir que os consumidores estão reclamando do novo café lançado pela Rey Café. Aflito, o empresário teme que este seja o momento de derrocada para ele e toma à frente das ações para salvar a empresa.

Publicidade

Contudo, as reclamações não pararão de surgir, fazendo com que Gustavo se desespere por completo. Ao se reunir com a equipe de comunicação, o empresário conversará com o chefe do marketing, que cogitará que as reclamações dos consumidores parecem com sabotagem e que não refletem a verdade sobre o produto.

O que Gustavo e nem ninguém da Rey Café sabem é que Leonardo (Daniel Alvim) está por trás da armação e também será a liderança para superar a crise na empresa. O bandido mostrará um plano muito bem esquematizado para salvar a Rey Café e mostrará a Silvana (Sílvia Franceschi). Ela, por sua vez, elogiará o trabalho do vilão e decidirá mostrar a Gustavo.

Publicidade

Flávio torce por morte de Haydee em Carinha de Anjo

Ainda no capítulo de segunda-feira, Haydee (Clarice Niskier) será enganada por Flávio (Eduardo Pelizzari), que fará de tudo para que sua mãe acredite estar com uma doença incurável. Com o objetivo de tomar o dinheiro deixado por Nicole (Dani Gondim), o sujeito estará disposto a passar por cima da sua própria mãe, que não se dará por vencida.

Publicidade

Por fim, a boa notícia fica para Estefânia (Priscila Sol), no capítulo de segunda, visto que ela receberá a notícia que pode engravidar e planejará ter filhos com o marido em Carinha de Anjo.

Publicidade
Publicidade