in

Michel Temer se pronuncia após rumores do fim do seu casamento com Marcela

Por meio de sua assessoria de imprensa, o ex-presidente comentou sobre uma matéria divulgada a respeito de sua suposta separação.

Beto Barata/PR

De acordo com informações passadas por amigos do ex-presidente Michel Temer, chegou ao fim o casamento dele com Marcela. Segundo informações, ele está desolado com o fim do relacionamento. A notícia do fim do casamento de Michel Temer foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Vicente Nunes, do Correio Braziliense.

Publicidade

A ex-Primeira Dama do Brasil teria deixado a casa onde morava com Temer em São Paulo com o filho, Michelzinho. Ela teria deixado uma carta explicando sobre a sua decisão para o afiliado do MDB.

Sabendo da matéria divulgada, Michel Temer se pronunciou através de sua assessoria de imprensa e garantiu que ele e Marcela continuam casados e, inclusive, que a união está mais sólida do que nunca.

Publicidade

Vale lembrar que Temer atuou como presidente do Brasil entre 2016 e 2018. O político foi vice-presidente por mais de cinco anos e assumiu o Executivo após Dilma Rousseff sofrer impeachment.

Publicidade

Michel Temer, de 81 anos, e Marcela, de 38, estão casados desde 2003. O emedebista contou em entrevista ao programa de Amaury Júnior ter conhecido Marcela durante uma de suas campanhas políticas. Ao comentar sobre o relacionamento, Marcela já afirmou que Michel Temer não a paquerou de nenhuma forma, ao invés disso, coube a ela mandar um e-mail que acabou resultando em uma aproximação entre eles.

Publicidade

Após ficar por algum tempo longe dos holofotes, o ex-presidente voltou a surgir em notícias de política em 2021. Isso, depois que ele foi convidado pelo atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), para ajudar a combater a crise que acabou se instaurando em setembro.

Publicidade