in

Na piscina do BBB22, Vyni discute com Eliezer e decide ‘terminar’ com ele, deixando o brother aos prantos

A madrugada foi de polêmicas, confusão e também um momento para discutir a relação.

UOL Reprodução Gshow

Vinícius discutiu com Eliezer na madrugada de hoje sobre a relação dos dois no BBB22, eles estavam na piscina enquanto os demais participantes curtiam a festa do líder. Linn da Quebrada também estava na piscina, mais preferiu não se intrometer na discussão dos brothers.

Publicidade

A gente foi tipo uma dupla por mais de um mês aqui, e ele também nunca fez“, disse Vyni se referindo às brincadeiras do colega. Surpreso com o que acabara de ouvir, Eliezer perguntou: “A gente foi?”

O cearense confirmou e explicou que a partir daquele momento eles seriam ‘parceiros de jogo’. Vendo que o clima estava ficando pesado entre eles, Lina achou que era melhor entrar na conversa e tentar acalmar os ânimos, então pediu para eles conversarem com calma e tentarem se entender, mas depois saiu da piscina e deixou eles a sós.

Publicidade

Vyni ficou questionando se eles teriam feito história como dupla no BBB22, recordou dos momentos que passaram juntos no reality e admitiu que contou para Eliezer algumas coisas que ninguém sabia, mas via no amigo alguém com quem podia se abrir.

Publicidade

O Cearense deu a entender que Eli agora está focado no jogo e que a amizade entre eles continuará quando deixarem o Big Brother Brasil. Eliezer começou a chorar, discordou do colega e disse que as coisas não são assim e que Vyni teria entendido errado.

Publicidade

Eles se abraçaram, continuaram conversando e Eliezer fez questão de agradecer ao amigo por estar com ele no BBB22, entretanto, muitos internautas apostam que a relação deles ficou estremecida depois deste bate-papo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br