in

Glória Maria diz que se tornou mestre em BBB após assistir o reality show pela 1ª vez: ‘É igual aos animais’

A jornalista contou o que está achando da postura dos brothers no BBB 22, Glória surpreendeu os internautas com sua opinião firme.

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

O programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (3), foi marcado pela presença de Glória Maria. A jornalista contou para a apresentadora que nunca havia parado para assistir ao Big Brother Brasil, mas, com a chegada da pandemia  começou a acompanhar o reality show da Globo.

Publicidade

A repórter disse que percebe que os confinados da casa mais vigiada do Brasil, ainda estão com medo de partir para o jogo. Segundo ela, os brothers avançam com cautela em suas jogadas no BBB 22. Glória fez questão de dizer que gosta das polêmicas, confusões e controvérsias durante o programa.

Ainda de acordo com a percepção da convidada de Fátima Bernardes, alguns participantes do programa estão tentando criar uma confusão, outros estão acomodados, em cima do muro. Glória acredita que as coisas vão começar a mudar de acordo com a eliminação dos confinados. “Agora que faltam dois meses, muita coisa vai acontecer. É igual aos animais, ficam um estudando o outro”, explicou a jornalista.

Publicidade

Atenta aos movimentos dos grupos dentro do jogo, Glória disse que os participantes do Big Brother Brasil, ficam estudando uns aos outros para depois atacar, assim como os animais fazem para marcar território. A entrevistada disse que logo eles mostram as garras no jogo.

Publicidade

Sobre sua torcida para quem deve levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Glória contou que acredita que Natália tem mais chances. “Ela foi tão pressionada e massacrada”, opinou a famosa, acrescendo que isso não é bem visto pelos telespectadores do programa. A jornalista acredita que o público se comoveu com a pressão que os colegas fizeram com a sister no programa.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.