in

Suposta ex-amante de Arthur Aguiar detona ator e faz revelações bombásticas: ‘Brasil comprando a cara de santo’

A modelo disse que Arthur está tentando vender um personagem para ser acolhido pelo Brasil e que seu plano está dando certo.

DIVULGAÇÃO/ SPINOFF | DIVULGAÇÃO/ TRACKLIST

Na tarde desta quinta-feira (03/03), a ex-Panicat Arícia Silva concedeu uma entrevista ao podcast Pipipi Popopo, que foi exibido no YouTube. Durante o bate-papo, a modelo acabou sendo questionada sobre um dos assuntos mais polêmicos de sua vida: o ator Arthur Aguiar. A influencer digital é apontada como uma das ex-amantes do cantor, segundo a empresária e esposa do artista, Maíra Cardi.

Publicidade

Na entrevista, Arícia revelou informações bombásticas sobre o ator, que hoje está completando 33 anos. A modelo disse que Arthur está tentando vender um personagem para ser acolhido pelo Brasil e que seu plano está dando certo, já que o cantor é um dos participantes do BBB22 mais querido pelo público. “Ele é exatamente aquilo ali, só que eu conheço aquelas carinhas e o Brasil né, alienado como sempre, comprando a cara de santo do bom moço, homem santo”, disse a modelo, demonstrando que está indignada pelo fato de Arthur está ‘enganando’ os fãs do programa.

Arícia disse que ele está se aproveitando do rostinho de “bom moço” para refazer sua vida na mídia, depois das inúmeras polêmicas que se envolveu ao trair sua atual esposa várias vezes. A influenciadora ainda disse que Arthur vai conseguir mudar a sua imagem, pois aos poucos ele foi conquistando o coração dos telespectadores e que agora as pessoas não se lembram dos erros que o cantor cometeu. Disse também, que uma pessoa que entra em um reality show já cancelado na internet – como foi o caso do ator – não tem nada a perder e, portanto, tem que aproveitar a oportunidade.

Publicidade

Ela ainda confirmou que realmente se envolveu com o ator enquanto ele era casado com Maíra. No entanto, Arícia disse que achou que ele fosse largar a esposa, mas isso não aconteceu. A modelo revelou que não tem contato com o ex-affair e que quer continuar mantendo distância. Ela aproveitou o momento para desabar e disse que o artista acabou com seu ano profissional e que depois de um mês, ele se reconciliou com a esposa e reataram o casamento.

Publicidade

Por fim, a modelo disse que se arrepende de não ter se posicionado na época e se defendido dos ataques que sofreu na web. Arícia afirmou que só depois que percebeu que poderia ter aproveitado o engajamento que Arthur proporcionou. “Eu só não tinha noção que tinha que me posicionar e me defender”, disse a ex-panicat.

Publicidade

Publicidade