in

Resumo A Que Não Podia Amar (04/09): Cinthia descobre gravidez e surpreende Maria

SBT

No SBT, Cinthia revela para Maria que está grávida, no capítulo de A Que Não Podia Amar, nesta quarta-feira, 04 de setembro.

Publicidade

Ainda no folhetim, Rogério reage ao ver Vanessa do seu lado, que diz amá-lo. Maria, temendo por Cinthia, pede para Gustavo não deixá-la. O engenheiro confessa que já se convenceu do amor que Ana Paula sente por Rogério.

Vanessa diz para Cinthia que está muito feliz com a recuperação de seu irmão, mas tem certeza de que ele não irá vê-la com outros olhos, pois ama Ana Paula. Logo depois, Ana chega para ter uma conversa com Cinthia e Ana Paula.

Publicidade

Cinthia descobre que Ernesto e Mercedes vão casar

A enfermeira pede que elas não toquem no assunto da cirurgia com o marido, pelo menos até ele estar preparado para falar sobre. Vanessa insiste em continuar cuidado de Rogério. Mercedes revela para Cinthia que vai se casar com Ernesto.

Publicidade

Bruno tenta fazer a cabeça de Gustavo, pois quer que ele o deixe no comando da fazenda. Posteriormente, durante uma conversa que tem com Ana Paula, Gustavo diz que gostaria de ver Rogério andando.

Publicidade

Cinthia passa mal e é surpreendida pelo médico

Mais tarde, Cinthia passa mal, Ernesto examina e descobre que ela está esperando um filho. Enquanto a filha de Maria comemora, Gustavo se mostra em choque com a revelação.

Depois de saber que terá um herdeiro do homem que ama, Cinthia, explodindo de alegria, conta para Maria.

Maria fica emocionada, mas Cinthia acaba com a alegria da mãe, alegando que ela jamais poderá ser vista como avó dele. Chega o dia da verdade, o momento em que Rogério ficará sabendo se pode andar novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.