A festa do líder na madrugada desta quinta-feira (03), foi de muita polêmica no BBB22 e ainda continua rendendo comentários nas redes sociais. Douglas Silva ficou furioso com Eliezer Netto após o brother comentar sobre a formação do último paredão.
Eli estava comentando a respeito da votação, que foi em dupla, quando revelou que Larissa traiu DG, votando nele e por isso o brother só não acabou na berlinda porque foi salvo pelo amigo Paulo André, líder da semana.
A questão é que Eliezer não foi direto ao assunto, ficou falando em códigos e isso deixou Douglas furioso, que questionou o brother: “Quer me pagar de otário?”. Eles estavam curtindo a piscina, que nesta festa foi liberada pela produção, quando surgiu o assunto de votação.
Quando DG saiu em defesa de Larissa, eliminada na terça-feira passada, Eliezer fez careta reprovando a pernambucana e disse em seguida: “A resposta está aqui dentro. Me meti num buraco muito grande por gostar muito de você brother“.
Douglas olhou torto para o colega de confinamento, sem entender o que ele queria dizer e mandou Eli abrir o jogo logo ou então ficar calado. Mas Eliezer disse mais uma frase em código: “Não é sobre confiar…”
Mais tarde DG foi conversar com Gustavo e detonou Eli, dizendo que ele esperou Larissa ser eliminada para fazer algumas revelações sobre ela. O bacharel em Direito deu todo apoio ao colega e disse que ele estava querendo era se isentar da responsabilidade, já que quase todo quarto Lollipop votou no ator.
Sem conseguir esquecer as palavras de Eliezer, Douglas Silva foi desabafar com Pedro Scooby e contou tudo que ele disse. Para DG, Eli deveria ter contado antes, enquanto Larissa ainda estava no BBB22.