in

BBB22: Natália interroga Eliezer sobre falta de beijos e o empresário tenta desconversar: ‘Erros’

A mineira quis saber porque o carioca tem ficado tão distante dela nos últimos dias.

Globo

Durante a madrugada de hoje(3), o casal Natália e Eliezer protagonizaram mais um climão na casa mais vigiada do Brasil, isso porque a mineira resolveu colocar o rapaz contra a parede e tirou satisfações sobre o distanciamento dele nos últimos dias.

Publicidade

Depois de aproveitarem a festa de Paulo André, ambos foram até o quarto Grunge. Quando estavam na cama, a mineira e o carioca ficaram se beijando e trocando carícias, até que a manicure resolveu começar a fazer uma ‘DR’. A moça questionou porque ele não a beija nos outros dias da semana, e sim, somente em dias que tem festa na casa. O empresário usou a frase clichê como resposta ”não é você, sou eu”, argumentou o amigo de Vyni.

A designer de unhas questionou se ela pode beijá-lo em outros dias que não tenha festa. O confinado respondeu que sim, pois ele ama beijar. Ela então rebateu porque isso não acontece entre eles mais com frequência. Eliezer declarou: ”Ultimamente, eu tenho passado por dias ruins, eu tenho cometido erros”, declarou o rapaz.

Publicidade

A modelo quis ir além e questionou quais seriam esses erros, no entanto, Eli se recusou a falar sobre os seus conflitos consigo mesmo, e afirmou que ainda não pode dizer nada a ela sobre o assunto nesse momento. A sister insistiu querendo saber o que está acontecendo com ele, mas o brother utilizou o mesmo argumento anterior.

Publicidade

A conversa continuou e depois de muita insistência, Eli disse para a ficante que ficou em dúvida se ela havia votado nele em algum paredão, e por isso estava sentindo ódio, raiva por existir a possibilidade dela ter votado no carioca.

Publicidade
Publicidade