in

‘Jade Merece Respeito’ e ‘Expulsão de Eliezer’ tomam conta das redes sociais: BBB22 é colocado em xeque

Fãs do Big Brother Brasil estão revoltados e recorreram às redes sociais para protestarem.

Fotomontagem Gshow/Russel

A tag ‘Jade Merece Respeito’ é um dos assuntos mais comentados no Twitter, na tarde desta quinta-feira (03), e os fãs da influenciadora social estão revoltados com uma matéria divulgada recentemente, onde sugere que ela tem um ‘interesse amoroso’ por seu maior rival dentro do BBB22, Arthur Aguiar.

Publicidade

Desde o começo que os dois se viram de lados opostos e já declararam guerra um ao outro, Jade Picon inclusive tentou tirar o ator do jogo por duas vezes, colocando-o no paredão enquanto foi líder, mas não conseguiu.

A matéria publicada sugeriu que Jade estaria perseguindo o marido de Maíra Cardi porque está, na verdade, interessada nele, mas os fãs não deixaram isso passar batido e estão protestando nas redes sociais.

Publicidade

Muitos até chegaram a apontar machismo na publicação e disseram que entre Arthur e Jade há uma rivalidade, o que seria normal por se tratar de um jogo, mas é algo saudável e que eles se respeitam, por isso deveriam ser respeitados pela imprensa.

Publicidade

Mas esta não é a única polêmica que vem tomando conta das redes sociais nesta quinta-feira, muitos internautas estão acusando Eliezer de assédio, por ele ter cercado Jessilane na piscina na madrugada de hoje, durante a festa do líder.

Publicidade

A professora chegou a pedir ajuda para Linn da Quebrada e disse ao brother: “Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para“, pediu Jessilane enquanto tentava se esquivar de Eliezer.

Apesar dos muitos pedidos de expulsão, a Globo ainda não se manifestou a respeito e ele segue no jogo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br