in

BBB22: Sonia Abrão lembra de Nego do Borel e pede expulsão de Eliezer por suposto assédio: ‘Pro olho da rua’

A apresentadora ficou revoltada com a atitude do brother e pediu sua expulsão do programa.

Reprodução/Globo/RedeTV!

A cena de um suposto assédio cometido por Eliezer na madrugada desta quinta-feira no Big Brother Brasil, segue repercutindo muito negativamente fora da casa do reality mais assistido no país. O episódio aconteceu dentro da piscina, durante a festa do líder Paulo André.

Publicidade

Após tomar umas e outras, Eli começou a perseguir e a cercar Jessilane dentro da piscina enquanto a professora dizia não insistentemente. Em um determinado momento, Jessi pediu a ajuda de Lina, que ameaçou acordar Natália, affair de Eliezer no programa.

O designer só parou com a suposta brincadeira após a direção do programa intervir e pedir que ele parasse imediatamente. Neste momento, tanto Eli quanto Jessi argumentaram que tudo não passava de uma brincadeira, mas já era tarde, pois o vídeo começou a se espalhar nas redes sociais, com muitos internautas pedindo a expulsão de Eli do programa.

Publicidade

Quem se juntou ao coro dos que pedem a expulsão de Eliezer foi a apresentadora Sonia Abrão, que ficou revoltada com a situação em seu programa na RedeTV desta quinta-feira. Sonia relembrou do caso do cantor Nego Do Borel, que foi expulso por assédio da última edição do reality A Fazenda, da Record TV. “A gente já viu o que essa história de ‘para’ pode dar, em A Fazenda, o que aconteceu com Nego do Borel“, disse a apresentadora.

Publicidade

“A situação dele é de ir para o olho da rua“, reforçou Sonia Abrão no programa A Tarde É Sua. A TV Globo ainda não se pronunciou sobre o caso, apenas a equipe de Eliezer, que em seu comunicado disse que tudo não passava de uma brincadeira entre os dois.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com