Nas redes sociais muitos internautas estão pressionando a produção do BBB22, pedindo a expulsão de Eliezer por causa de uma atitude que ele teve com Jessilane durante a madrugada de hoje, na festa do líder.
Eles estavam na piscina, quando Eli cercou a sister. Jessilane chegou a pedir que ele parasse com a suposta brincadeira, mas para evitar que a situação saísse de controle, a produção do programa decidiu intervir.
A piscina não é liberada durante as festas no Big Brother Brasil, mas desta vez a produção decidiu fazer diferente. A piscina foi liberada e os brothers curtiram muito, até que Eliezer deixou Jessi constrangida a ponto de pedir ajuda para Linn da Quebrada.
“Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para“, disse Jessilane desesperada. A cantora fez questão de lembrar o brother que Natália estava por perto, já que eles estão tendo um affair no programa.
Gente? #BBB22 pic.twitter.com/TVsEGLvzr9
— Espiadinha #BBB22 (@canalespiadinha) March 3, 2022
Contudo, Eliezer continuou cercando Jessilane e foi quando a produção emitiu um alerta. Eles chegaram a dizer que era só uma brincadeira, só que os internautas não gostaram nem um pouco do que viram e já começaram os protestos nas redes sociais.
Que nojento esse vídeo do Eliezer cercando a Jessi!!!!
— Ka (@chaveirocomenta) March 3, 2022
O termo ‘Assedio no BBB’ já é um dos assuntos mais comentados no Twitter, com muitos usuários pedindo a expulsão de Eliezer.
ASSÉDIO NO BBB https://t.co/xk6mGuZScE
— fátima mendes (@mfmendes11) March 3, 2022
Uma internauta chegou a criticar: “Chega de assédio disfarçado de brincadeira, não é não! O que o Eliezer fez foi assédio e isso não se discute. Absurdo ver gente querendo colocar culpa na mulher. Assédio no BBB“.
#ASSÉDIONOBBB
Jéssi não e Daquelas Mulheres Fácil como a Natália
Portanto + Respeito…
Muito Respeito#Jessi #JESSILANE— dils santos (@Dils_santos) March 3, 2022
‘Jessi Merece Respeito’ é outro termo que os internautas estão usando para protestarem sobre a atitude do brother e darem apoio a Jessilane. A equipe de Eliezer se pronunciou alegando que não houve assédio e que tudo não passou de uma brincadeira.