in

Acidente em show de Anitta deixa pessoas feridas; estrutura do evento despencou

Cantora demonstrou preocupação com seus fãs perguntando se estavam bem.

JC

A cantora Anitta, um dos maiores fenômenos musicais do momento em todo o mundo, precisou fazer uma interrupção em sua apresentação nesta semana depois que parte da estrutura que compunha a decoração do local foi abaixo, causando certo clima de preocupação.

Publicidade

A situação aconteceu na noite da última terça-feira (01/03), enquanto Anitta estava se apresentando no Jockey Club de São Paulo. Quando a estrutura do evento despencou, acabou atingindo e ferindo quatro pessoas, que não tiveram a identidade divulgada até o fechamento desta matéria.

As vítimas do incidente precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas imediatamente ao posto do evento. De acordo com o que informou A Hora Venenosa, da Record, as fortes chuvas teriam sido o motivo de a estrutura vir abaixo.

Publicidade

Ao perceber o que havia acontecido, Anitta demonstrou preocupação com os espectadores de seu show: “Caiu um pedaço ali da estrutura. Tá de boa todo mundo aí? Alguém se machucou? Mas tá todo mundo de boa aí?”, perguntou a artista.

Publicidade

Devido à interrupção da apresentação, houve quem se irritasse, mas Anitta não deixou a situação passar batido: “Você está reclamando que você está suado, caiu um negócio na cabeça da pessoa, te manca. Eu, hein“, rebateu a famosa. No mesmo show, a funkeira precisou retirar uma fã que subiu no palco.

Publicidade

Um vídeo da situação foi gravado por uma pessoa que assistia ao show de Anitta. Não foi informado o estado de saúde dos feridos no incidente. A cantora não se manifestou sobre o ocorrido depois da apresentação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.