in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 04/09: Amapola flagra Adma confessando seus crimes

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no capítulo de quarta-feira, 04 de setembro, no canal Viva, Amapola flagra Adma confessando todos os seus crimes.

Publicidade

Ainda no capítulo, Alexandre pede ao pai que faça um mutirão, pois tem que encontrar Ondina de qualquer maneira. Em espirito, Epifânia chega a conclusão de que foi envenenada por Adma. Ezequiel se mostra completamente apaixonado por Genésia.

Caso Guma não aceite se casar, Esmeralda afirma que vai embora para muito longe. Lívia, não conseguindo acreditar, recebe as explicações de Rita, que lhe conta como funciona as leis nas ruas de baixo.

Publicidade

Em Porto dos Milagres, Rosa desafia Félix

Ao levar sanduíches para os policiais, Rosa Palmeirão fica frente a frente com Félix. Revoltado, Félix dá um tapa na bandeja de Rosa, que deixa cair tudo.

Publicidade

Sem deixar barato, a cafetina enfrenta o prefeito. Logo depois, Rosa garante que vai honrar seu cabaré, mais não vai deixar que ninguém destrua sua casa.

Publicidade

Rufino pede para Guma não ligar para as leis dos cais, apenas fazendo o que seu coração mandar, como dar o amor que o filho de Esmeralda precisar, porém, casar-se com Lívia. Percebendo a situação de Rosa, os pescadores decidem ajudá-la.

Adma surta

Rita tem certeza de que sua filha está esperando um filho. Na casa de Adma, as lâmpadas começam a pegar fogo, fazendo com que a mulher fique assustada. Em seguida, materializando-se, Epifânia acusa a mulher se ser assassina.

Adma fica fora de controle, começa a revelar todos os crimes que cometeu, mas é flagrada por Amapola, que chegando sem ser anunciada, presencia toda a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.