in

Chamas da Vida: Ivonete e Tuquinha ficam devastadas ao saber que Wallace perdeu a vida

Irmã e avó do bombeiro desabam de tristeza ao saber que ele perdeu a vida no incêndio que foi apagar em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

Na novela Chamas da Vida, a morte de Wallace (Rodrigo Faro) desestabilizará muita gente. O bombeiro morreu após um acidente dentro da fábrica de sorvetes GG. Wallace ficou pendurado na mão de Pedro, que por sua vez se segurava com apenas a outra mão para salvar os dois.

Publicidade

Wallace pediu que o amigo cuidasse se sua irmã, Ivonete, e de sua avó, Tuquinha. Para evitar que os dois morressem no incêndio e não conseguissem salvar Carolina, que clamava por socorro, Wallace soltou a mão do amigo para que ele conseguisse ter forças de subir e se salvar para resgatar a filha dos donos da fábrica. Wallace caiu em meio as chamas, deixando Pedro em choque.

Após Pedro e Carolina conseguirem deixar todos da fábrica salvos, vem a dor da perda de Wallace. Pedro passa na casa de Wallace antes de ir para a própria casa. Tuquinha e Ivonete ficam aflitas perguntando se aconteceu alguma coisa e onde está Wallace.

Publicidade

Pedro chora, diz que sente muito e conta que Wallace está morto. Tuquinha e Ivonete se desesperam e começam a chorar. Tuquinha não quer acreditar e diz que o neto está vivo. Ela abraça Pedro e os dois caem de joelhos chorando pela morte do rapaz.

Publicidade

A morte de Wallace deixará todos devastados. O bombeiro era o melhor amigo de Pedro e sempre que possível o ajudava a cuidar e criar os irmãos Rafael, Vivi e Antônio desde a morte dos pais.

Publicidade

A novela Chamas da Vida é exibida pela terceira vez na Record TV. A trama conta com Juliana Silveira como a protagonista e possui núcleos interessantes. A vilã, Vilma, interpretada por Lucinha Lins, é uma mulher piromaníaca que cria todos os incêndios da trama por mero prazer, mesmo que isso traga prejuízo financeiro e vidas perdidas.

Chamas da Vida é exibida a partir as 15h15, horário oficial de Brasília, antes dos últimos capítulos de Prova de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades