in

BBB22: equipe de Eli se pronuncia após brother ser acusado de suposto assédio contra Jessi na piscina

A brincadeira de Eli com Jessilane na piscina acabou repercutindo mal fora da casa.

TV Globo

Uma brincadeira envolvendo o designer Eliezer e a professora Jessilane na festa do líder Paulo André na madrugada desta quinta-feira acabou repercutindo negativamente fora da casa mais vigiada do Brasil. Em um determinado momento da festa, os brothers entraram na piscina após alguns drinks a mais.

Publicidade

Sozinho, após Natália ter ido dormir mais cedo, Eli passou a brincar com Jessi na piscina. Enquanto a professora corria dele, Eli a perseguia e parecia tentar agarrá-la. Jessilane pedia para o brother parar e passou a gritar por socorro, pedindo para que a cantora Lina a ajudasse: “Sai, Eli. Para. Ô Lina, me ajuda. Ô Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para“, gritava a professora.

Nessa hora, a própria direção do programa se viu obrigada a intervir na brincadeira dos brothers e pediu para que Eliezer parasse imediatamente. Nessa hora, Eli começou a ficar preocupado pelo que tinha feito e a própria Jessi passou a acalmá-lo, dizendo que tudo não passava de uma brincadeira.

Publicidade

O vídeo dos dois na piscina passou a ser compartilhado nas redes com muitas críticas ao comportamento de Eli. Por conta de toda a repercussão do episódio, a equipe que cuida das redes sociais do brother acabou se pronunciando na tarde desta quinta-feira.

Publicidade

Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessi na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse q era brincadeira pra ele ficar tranquilo“, disse o início do comunicado.

Publicidade

É muito importante ter a chamada de ATENÇÃO pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma BRINCADEIRA em CONSENSO entre os dois. Mas agimos aqui com transparência, se estiver errado não passamos pano, mas nesse caso precisamos defender sim“, continuou a equipe de Eli, que ficou preocupada com a distorção que os fatos poderiam ter.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com