in

Gravidez? Colunista diz que equipe cancelou gravações para coleta de sangue de Natália: ‘Resultados já chegaram’

De acordo com Felipeh Campos, a modelo teria sido submetida aos exames na tarde da última quarta-feira (2).

Gshow

Na última quarta-feira (2), rumores sobre uma suposta gravidez de Natália dentro do BBB22 tomaram conta da web. De acordo com o site Terra, o colunista Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua, afirmou que a equipe médica do programa teria realizado exames de sangue na modelo. Natália tem mantido relações íntimas com Eliezer nas duas últimas semanas.

Publicidade

A decisão teria sido tomada após a sister apresentar enjoos frequentes no programa. Felipeh Campos disse, ainda, que a gravação de alguns quadros do programa chegaram a ser suspensos devido à questão de Natália. O colunista ressaltou que caso resultado for positivo, este será o primeiro caso de gravidez no Big Brother Brasil.

Surpresa com as informações trazidas por Felipeh Campos, Sonia Abrão afirmou que torcia para que Natália não estivesse grávida, pois desta forma, Eliezer sairia do programa encrencado. Segundo o colunista, os exames teriam sido realizados na tarde da última quarta (2).

Publicidade

“Natália está ficando enjoada com certa frequência e não se sentindo muito bem. Ela já chegou a fazer alguns exames e os resultados já chegaram“, disse Felipeh. Natália e Eliezer não possuem um relacionamento definido dentro do programa. O designer já chegou a afirmar que ambos não estão namorando, somente trocando carinhos dentro do programa.

Publicidade

Eliezer também se relacionou de forma íntima com Maria, participante que foi desclassificada do reality após um episódio de agressão contra Natália. Em conversa com outros confinados, o designer afirmou que entrou no programa para viver todas as experiências.

Publicidade
Publicidade