in

BBB22 – Eliezer, que teria tentado agarrar Jessi na piscina, recebe alerta da produção e é criticado na web: ‘Nojo’

Os brothers aproveitavam a festa do líder Paulo André quando foram advertidos pela produção do programa.

IG | Reprodução

A noite da última quarta-feira (2), contou com a festa do líder da semana, Paulo André. Um dos temas escolhidos pelo atleta foi Vila Olímpica, o que foi atendido pela produção do programa nesta semana. A festa também contou com a liberação da piscina da casa, o que não costuma acontecer em todas as semanas.

Publicidade

Os brothers curtiram a pista de dança, mas não deixaram de falar sobre o jogo. Um fato entre Eliezer e Jessilane chamou a atenção durante a festa. Em dado momento, o designer teria tentado agarrar a professora dentro da piscina. A atitude do brother não agradou aos internautas, que publicaram duras críticas contra ele.

Cabe ressaltar que Eliezer já se envolveu com duas participantes no programa, Maria, expulsa do reality, e Natália, com quem protagonizou momentos quentes embaixo do edredom. Durante a suposta brincadeira, o designer perseguiu Jessi dentro da piscina, deixando-a visivelmente constrangida.

Publicidade

Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para“, pediu a professora. Logo após, a produção do programa emitiu um alerta em relação ao comportamento de Eliezer, que fez questão de ressaltar que tudo não passava de uma brincadeira. Porém, internautas não perdoaram: “Já disse o que acho do Eliézer. Que nojo dele tentando agarrar a Jessi na piscina e ela fugindo“.

Publicidade

Polêmicas

Durante a festa de Paulo André, Eslovênia e Gustavo conversaram sobre o desentendimento que tiveram mais cedo. O bacharel em Direito acusou os demais participantes de não terem tido empatia com Laís durante a presença do psicólogo na casa. De acordo com Gustavo, a médica deveria ter prioridade, pois não estava bem psicologicamente. Eslô, por sua vez, não concordou e afirmou que o brother não poderia julgar o coração de cada um.

Publicidade
Publicidade