in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 04/09: Marcela tenta colocar Petruchio contra Catarina

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, na quarta (04), no canal Viva, Marcela tenta manipular Petruchio, alegando que Catarina está querendo abandoná-lo.

Publicidade

Ainda no capítulo, percebendo o quão tenso o marido está por conta da sua situação, Catarina faz de tudo para conseguir tranquilizá-lo. Ezequiel, confidente de Marcela, relata que a socialite sabe algum segredo sobre Catarina.

Desconfiada de Edmundo, Dalva, mãe de Candoca, resolve ir falar com o professor, pois quer descobrir o que ele tanto tem para esconder. Acreditando que Fábio possa voltar a falar, Lourdes e Bárbara pensam em uma solução.

Publicidade

Juntas, as duas resolvem procurar ajuda de uma profissional, pois querem que o rapaz volte a falar normalmente. Bianca, sabendo da situação que professor Edmundo está passando, tem uma ideia para conseguir ajudá-lo.

Publicidade

Petruchio e Marcela se encontram

Marcela vai ao encontro de Petruchio. Para conseguir colocar o seu plano em prática. Bianca resolve sair, porém, para não ser pega em flagrante, a filha de Batista usa um disfarce, pois assim não será reconhecida por ninguém.

Publicidade

Depois de solicitarem a ajuda de uma profissional, Hildegard, em consulta com decide hipnotizar Fábio. Durante o encontro com Petruchio, Marcela faz de tudo para conseguir deixá-lo com o pensamento fervilhante.

Marcela tenta manipula Petruchio

Em determinado momento, Marcela chega a dizer para o fazendeiro que Catarina, após receber o dinheiro da herança de seu pai, estava com planos de deixá-lo, afinal, não iria levá-lo com ela. O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.