in

Assédio no BBB22? Eli persegue e cerca Jessi na piscina, sister pede pra parar e produção precisa intervir

Muitos telespectadores viram a suposto “brincadeira” de Eli como assédio.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

A madrugada desta quinta-feira (03/03) foi de festa na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A festa do líder Paulo André foi repleta de bebida e música boa e em um determinado momento a piscina foi liberada para os confinados da casa mais vigiada do país.

Publicidade

A piscina, porém, foi cenário de uma cena que rendeu uma bronca da direção do programa no designer Eliezer, que vem sendo muito criticados nas redes sociais por cometer um suposto assédio contra a professora Jessilane.

Eliezer já é conhecido pelos telespectadores do reality como o “pegador” da casa, já que o designer foi pra de baixo do edredom com duas participantes diferentes. No começo do programa, Eli teve um relacionamento com a atriz Maria, já nas últimas festas, o brother sempre acaba balançando o edredom com Natália. No entanto, Maria já saiu do programa e Natália foi dormir mais cedo na última festa. Sozinho, e depois de ter bebido “algumas”, Eli passou a perseguir e cercar Jessi na piscina.

Publicidade

A professora se esquivou de Eli o quanto pode e pediu para ele parar: “Sai, Eli. Para. Ô Lina, me ajuda. Ô Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para“, repetia a professora, sem que o brother recuasse.

Publicidade

Lina chegou a ameaçar Eli dizendo que chamaria Natália para ver a cena, mas o brother só parou quando ouviu um recado da direção pedindo que ele parasse imediatamente com a suposta brincadeira.

Publicidade

Após a bronca da direção, Eli ficou preocupado com a repercussão. Jessi o tranquilizou dizendo que sabia que o brother estava só brincando.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com