in

Ana Beatriz Nogueira fala pela primeira vez após descoberta de câncer e comove com desabafo

Pelo Instagram, atriz desabafou com seguidores sobre a doença e recebeu o carinho e apoio dos fãs.

Instagram Ana Beatriz Nogueira

Na última quarta-feira (2), a jornalista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, noticiou que Ana Beatriz Nogueira descobriu um câncer no pulmão e contou que a atriz passaria por cirurgia. Após repercussão da notícia, a assessoria da famosa confirmou as informações. Em meio a inúmeras mensagens de apoio, a artista resolveu se manifestar pelo Instagram e falou pela primeira vez após diagnóstico da doença.

Publicidade

Com um vídeo, onde aparece dançando, Ana Beatriz Nogueira se mostrou otimista ao legendar a publicação na rede social. A atriz informou aos fãs que ainda este mês será submetida a uma cirurgia para a retirada do tumor, e que em abril já estará de volta às suas atividades.

“Nesse mês de março faço minha cirurgia, em abril volto p dançar com os amigos e quem mais chegar”, escreveu Ana Beatriz Nogueira, que causou comoção nos seguidores com desabafo após descoberta do câncer. Não demorou muito para amigos famosos e fãs da atriz deixarem mensagens de carinho e força na postagem feita pela artista.

Publicidade

https://www.instagram.com/tv/CaoGYLPrxKJ/

Publicidade

“Cristo cura sim, ele cura sim! Em oração, já deu tudo certo. Amém”, escreveu uma seguidora de Ana Beatriz Nogueira. “Sou um exemplo de segunda chance, em remissão. Sinal que ainda temos uma missão”, disse outra internauta ao citar sua experiência com câncer e dar forças à artista. “Boas energias, já deu tudo certo”, comentou uma terceira internauta.

Publicidade

No ar em Um Lugar ao Sol, interpretando a trambiqueira Elenice, Ana Beatriz Nogueira já terminou as gravações da trama, que segue em reta final, e já está escalada para novo trabalho na Globo. Em maio, a artista deverá iniciar as gravações das primeiras cenas para a novela Olho Por Olho, futura trama da emissora.

Publicidade