in

Maíra Cardi explica o que é ‘estupro alimentar’ após ter sido detonada por usar o termo

A influenciadora usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu por ter usado o termo em um de seus vídeos.

Reprodução/Instagram@mairacardi

Maíra Cardi novamente se tornou alvo de críticas após ter publicado um vídeo nas redes sociais. Na ocasião, a influenciadora digital usou o termo “estupro alimentar” para se referir a quem “obriga” outras pessoas a comerem o que não desejam. Entre as centenas de comentários, anônimos e até famosos deram as suas opiniões sobre as declarações da coach.

Publicidade

Após se deparar com as críticas que recebeu, Maíra Cardi voltou às redes sociais, desta vez, para se defender. Segundo ela, o vídeo foi editado, por isso, acabou perdendo seu contexto. A coach destacou ter muitas pessoas que sofrem com diferentes tipos de abusos, como o físico e o emocional, por causa de não terem as suas vontades respeitadas.

Ao comentar sobre o assunto, Cardi relatou ainda sobre a sua experiência no ramo do emagrecimento. A esposa de Arthur Aguiar contou que no seu ramo profissional todos já se deram conta disso. Em seguida, ela ainda destaca ter várias empresas no ramo e, inclusive, já ter emagrecido vários famosos brasileiros. Segundo Maíra, as suas empresas atendem muitas pessoas que sofrem com transtorno alimentar, mas também pessoas que sofrem com abuso de parentes.

Publicidade

Maíra Cardi diz que quando uma pessoa decide dar início a uma dieta, seja por questões de saúde ou estética, ela está no seu limite. “Por que a pessoa que te ama quer te fazer comer o que ela quer?”, perguntou Maíra.

Publicidade

Ao rebater a polêmica, Maíra reforça que essa ideia é um absurdo, destacando ser isso que muitas mulheres fazem. Segundo a coach, muitas comem para agradar os outros e quando chegam em casa acabam se sentindo culpadas por terem ferido o compromisso dela consigo mesma. “Eu chamo isso de esupro alimentar”, explicou.

Publicidade
Publicidade